Perseguição contou com apoio da Rocam — Foto: Sérgio Henrique Santos
Um motorista de aplicativo foi assaltado por dois criminosos, na quinta-feira (13), no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. Ele foi a primeira vítima dos bandidos, que horas depois usaram o carro do motorista para praticarem um arrastão em Cidade Verde, bairro de Parnamirim, na Grande Natal.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 17h. O motorista atendeu a uma corrida na Avenida Presidente Bandeira com destino ao bairro de Candelária. Antes, porém, os dois suspeitos armados anunciaram o assalto. O dono do carro foi feito refém e abandonado no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital.
“Eles disseram que a minha reação ia resolver tudo, ou seja, se eu reagisse mal, tudo ia acabar mal. Aí eles me soltaram lá no cemitério do Bom Pastor e deixaram dez reais para eu pegar uma condução”, disse a vítima.
Após fugir com o carro modelo Prisma, a dupla usou o veículo para praticar um arrastão em Cidade Verde. Os criminosos invadiram a casa de uma família e roubaram mais um carro, desta vez um Honda Fit. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas para prender os dois bandidos armados. Os dois foram perseguidos pelas ruas da Zona Leste.
“Um dos celulares roubados estava sendo rastreado. Primeiro recuperamos o Prisma no Alecrim e em seguida, quando estávamos indo em direção à Delegacia de Plantão, encontramos o Honda Fit abandonado em Dix-Sept Rosado. Eles fugiram por enquanto, mas ainda estamos fazendo buscas”, disse um militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Apesar do susto, os carros foram devolvidos às vítimas. Os criminosos ainda não foram localizados.
Veja também
Bom Dia Brasil
Paulo Guedes diz que dólar barato permitia a empregada doméstica ir à Disney
Ao falar da disparada da moeda americana em um seminário da Brasília, ministro da Economia disse que antes, quando a moeda americana estava menos valorizada, todo viajava para Disney, inclusive empregadas domésticas. A jornalista Miriam Leitão analisa o comentário que gerou polêmica: “Declaração muito infeliz do ministro Paulo Guedes que revela preconceito social”.
13 de fev de 2020 às 08:25
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.