Natal RN; Dupla confessa esquema para fraudar concurso no RN e é presa pela PRF


escuta

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (21), dois homens que confessaram que iriam fraudar o concurso público para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os homens foram parados na BR-226, próximo ao município de Campo Grande, na Região Oeste do RN.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, os suspeitos estavam em um veículo Palio com placa da cidade de Lavras da Mangabeira, no Ceará. Os agentes desconfiaram de dispositivos eletrônicos encontrados no interior do carro.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading