Natal RN; Dois homens são mortos em lanchonete no RN


sirene-250x125

G1/RN – Dois homens foram assassinados e uma criança de 6 anos ferida em uma lanchonete na noite desta quarta-feira (26) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam jantando quando foram surpreendidas por indivíduos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

O crime aconteceu em uma lanchonete no bairro de Santo Antônio. De acordo com o sargento Valdo Caetano, do 2º Batalhão da PM, os homens e a criança, um garoto de 6 anos, estavam jantando na lanchonete quando foram surpreendidos por criminosos, que efetuaram vários disparos. As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Pereira, de 24 anos, e Douglas Araújo de Freitas, de 28 anos. Paulo Ricardo seria o alvo dos tiros, segundo a PM. O garoto de 6 anos é filho de Paulo Ricardo. Ele foi ferido por estilhaços. De acordo com a Polícia Militar, o menino foi socorrido e passa bem. Nenhum suspeito foi preso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.