NATAL RN -Divisão de homicídios investiga morte de adolescente em micareta


Divisão de homicídios investiga morte de adolescente em micareta

O delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, Ben Hur Cirino de Medeiros afirmou que já existe uma equipe investigando a morte da adolescente Maria Raquel de 15 anos vítima de um golpe de punhal no peito durante uma micareta, na noite do sábado (19). A mãe da jovem, que testemunhou o assassinato, apontou uma suspeita do crime.

Ben Hur informou a reportagem do PortalBO que mesmo de posse do nome de uma possível autora a Divisão de Homicídios precisa ouvir testemunhas para evitar erros nas investigações. “Já estamos trabalhando, temos uma linha importante para o crime, mas tratamos o caso com total cautela. O delegado de plantão que atendeu o caso colheu muitas informações que serão cruciais para a elucidação do homicídio”, declarou.

A mãe da adolescente, Maria Goreth da Silva disse que sabe quem matou a filha e que a suspeita já se envolveu em outras mortes, inclusive de um policia. “Eu vi minha filha ser morta e vi também que fez isso com ela, mas vou confiar na polícia porque todos da família querem justiça”, desabafou. Qualquer informação sobre o caso o telefone disponível para a denúncia é o 181.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.