– A gente acabou tendo a surpresa de mais um dia de prazo, que agora se encerra às 18h de terça-feira. A gente pode, sim, trazer mais um ou dois atletas para reforçar o elenco do Mais Querido, mas com bastante cautela, porque a gente sabe que o elenco já tem qualidade – falou Rodrigo Pastana, superintendente de futebol do ABC.
Pastana lembrou que a saída dos meias Sandro, Clebinho e Anderson Paraíba não foi tão sentida pelo grupo, e que Erivélton e Chiclete ganharam espaço na oportunidade que tiveram. O dirigente espera que os dois continuem bem e sendo mais úteis para o técnico Josué Teixeira.
Nas últimas semanas, parte da torcida tem cobrado a contratação de um centroavante. Pastana lembru que esta não é uma prioridade da diretoria.
– A gente tem o artilheiro do campeonato (Kayke) e continua se falando isso de que precisamos de um camisa 9. Até o Josué já falou sobre isso, que, na verdade, a gente precisa de uma opção para uma mudança de sistema. Simplesmente isso. Não tem necessidade gigantesca de ter esse camisa 9 – finalizou.