NATAL RN-Com A. Lopes no lugar de Marquinhos, Kleina ajusta Avaí que enfrenta o Fla


avai1

Antes do confronto com o Flamengo, o Avaí treinou no campo do ABC, em Natal, na tarde desta terça-feira, em clima de descontração. Sem o capitão Marquinhos, que nem viajou com o grupo e será poupado para o jogo contra o Coritiba no próximo domingo, o técnico Gilson Kleina optou por uma formação com três atacantes, com Léo Gamalho, Rômulo e Anderson Lopes na frente.

Outra novidade foi a presença de Romário no lugar de Lucas Lovat entre os titulares, O lateral-esquerdo volta de suspensão e deve enfrentar o Rubro-Negro – o jovem de 18 anos fez sua estreia contra o Inter, mas deve ser apenas opção contra o Fla. Na zaga, Kleina manteve Emerson e deixou Jéci, que cumpriu suspensão contra o Inter, na equipe reserva.

Treino Avaí - CT ABC - Natal-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Avaí fecha preparação já em Natal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Nino Paraíba, que deixou o campo contra o Inter no último domingo, com fadiga, não deve ser problema para o treinador. O lateral também participou da atividade entre os 11 que deve começar o confronto em Natal.

– Com ausência do Marquinhos, colocamos o Anderson (Lopes), que por sinal foi um dos jogadores que entrou muito bem contra o Inter. A equipe toda foi muito bem. Então vamos manter, sendo uma equipe com marcação agressiva, que tenhamos uma transição na Arena, que é um gramado rápido. Temos a volta do Romário, a permanência dos outros jogadores… Conversamos com o grupo, que possamos ter a mesma confiança fora de casa e que possamos repetir o mesmo nível de atuação, que é importante, principalmente como visitantes, para poder pontuar e fazer uma gordura maior – disse o treinador.

Durante o treinamento, Gilson Kleina comandou trabalhos de bola parada e também de posicionamento da defesa. Antes de fechar a atividade, uma garoa refrescou os jogadores de branco e azul. O time titular que treinou, e foi confirmado pelo treinador, teve Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos e Romário; Adriano, Eduardo Neto e Camacho; Rômulo, Anderson Lopes e Léo Gamalho.

Treino Avaí - CT ABC - Natal-RN (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Kleina faz treino com bola parada e posicionamento na área (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.