NATAL RN-Chuva derruba parte de muro do hospital Onofre Lopes e interdita túnel na Mor Gouveia


FOTO TÚNEL MOR GOUVEIA INTERDITADO – STTU

Por G1/RN

A chuva que vem caindo em Natal desde a noite desta segunda-feira (10) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade. Com a força da água, pedras rolaram para a parte de baixo da Rua do Motor, mas não causaram danos maiores. Ninguém ficou ferido.

Em várias partes da cidade também foram registrados pontos de alagamento, mas sem a necessidade de retenção de veículos.

A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-Mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária está interditado. A avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados. No cruzamento com as Ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito próximo a Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Ainda segundo a STTU, não há registros de sinais quebrados ou com mau funcionamento. A secretaria orienta que os motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidentes.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4dw5K5BKd

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.