NATAL RN-Central do Cidadão do Alecrim passa a ser ponto de entrega de medicamentos para doença mental; veja quais



Central do Cidadão do Alecrim passa a distribuir medicamentos na sexta-feira (16) — Foto: Elisa Elsie

Central do Cidadão do Alecrim passa a distribuir medicamentos na sexta-feira (16) — Foto: Elisa Elsie

A Central do Cidadão do bairro do Alecrim, em Natal, passa nesta sexta-feira (16) a ser o ponto descentralizado de entrega de sete medicamentos para doença mental, que antes eram entregues no Hospital João Machado.

A mudança para o Alecrim foi organizada pela equipe da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), com a intenção de oferecer um atendimento mais adequado à população, com melhor estrutura e conforto.

A Central do Cidadão do Alecrim funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e fica localizada na rua Coronel José Bernardo, 1.001, logo após a Igreja de São Pedro.

 

Podem retirar os medicamentos os usuários cadastrados com laudo médico especializado, prescrição médica, documentos de identificação, cartão SUS, comprovante de residência e exames exigidos de acordo com cada caso. A disponibilidade dos medicamentos pode ser verificada por meio do whatsapp (84) 98141-0061. A depender da disponibilidade de estoque, os medicamentos são dispensados para até 90 dias de tratamento.

Medicamentos distribuídos

  • Clozapina 25mg/100mg
  • Lamotrigina 100mg
  • Olanzapina 5mg/10mg
  • Quetiapina 25mg/100 mg/200mg
  • Risperidona 1mg/2mg/3mg
  • Risperidona solução 1mg/ml
  • Ziprasidona 40mg/80mg

 

Vídeos mais assistidos do g1 RN

 

50 vídeosVídeo mostra como Avenida Felizardo Moura deve ficar após obra em NatalVídeo mostra homem sendo espancado em bar no Alecrim, em NatalHomem armado faz arrastão em clínica de estética na Zona Sul de Natal
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.