Natal RN; CCJ aprova matéria do MP e recebe informações sobre projeto do Tribunal de Justiça


ccj7

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprovou em sua reunião plenária desta terça-feira (27) o Projeto de Lei Complementar 34/2015 de origem no Ministério Público Estadual que define os critérios para investiduras nos cargos de apoio administrativo no âmbito do MPRN.

“A matéria relata pelo deputado Kelps Lima (SDD) foi aprovada por unanimidade. pois não cria nenhum cargo nem aumenta despesa. É apenas uma readequação. Pela Lei anterior, alguns cargos administrativos só podiam ser exercidos por quem tinha formação jurídica. Com essa nova Lei, podem ser ocupados por quem tem formação em outras áreas, por se tratarem de funções administrativas”, disse a presidente da CCJ, deputada Márcia Maia (PSB).

A reunião contou com a presença do Coordenador da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Estado, juiz Bruno Lacerda, que estava acompanhado pelo secretário geral Fernando Jales. Por solicitação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, o juiz veio prestar esclarecimentos sobre Projeto de Lei do TJ que vai ser relatado na próxima terça-feira (4), pelo deputado Kelps Lima que trata da regulamentação do Fundo de Reservas dos Depósitos Judiciários.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading