NATAL RN -Caso Maria Luiza: promotor pede condenação integral do acusado
O promotor Augusto Flávio Azevedo pediu que Thiago Felipe Rodrigues Pereira seja condenado integralmente por todos os crimes que ele está sendo acusado pelo envolvimento na morte da estudante Maria Luiza Ferreira. Após a retomada do julgamento, no início da tarde, o promotor fez a sustentação oral, expondo os argumentos da acusação.
Entre as provas apresentadas pela acusação do caso estão escutas telefônicas e depoimentos de testemunhas. Segundo ele, o caso não deve ser julgado por emoção, mas pelas provas apresentadas nos autos.
saiba mais
Thiago Felipe é acusado de homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, furto, vilipêndio de cadáver e coação processual. O julgamento começou às 9h30 e a expectativa é que seja concluído ainda hoje. Ele está sendo julgado sozinho, após a Justiça decidir separar os júris dele e do outro acusado, Kleisson de Souza Freitas Silva, por causa da ausência do advogado de defesa do segundo.
O crime
Maria Luiza foi morta no dia 21 de abril de 2009 após sair da casa do namorado no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. Segundo a denúncia do Ministério Público, Thiago e Kleisson sequestraram, estupraram, espancaram e mataram a menina por estrangulamento. Em seguida, o corpo foi transportado até um lixão, onde foi enterrado após maus tratos.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook