NATAL RN -Casal é preso suspeito de espancar e matar idoso


velorioidoso2

Duas pessoas foram presas suspeitas de espancar até a morte um aposentado de 73 anos, no sítio onde ele morava, em Condados, Guarapari, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Civil, Sady Bahiense Vaillant foi encontrado deitado, com as mãos e os pés amarrados. O casal suspeito da morte foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município onde prestam depoimento neste domingo (19).

A família da vítima afirmou que o assassinato aconteceu na manhã da última sexta-feira (17), quando o idoso foi encontrado por um caseiro. A residência da vítima fica no Sítio do Robalo, que já foi alvo de dois assaltos. No primeiro, roubaram apenas objetos de valor. No segundo, levaram uma espingarda que havia no local.

Segundo uma sobrinha da vítima, que preferiu não se identificar, o tio era alegre e não tinha problemas com ninguém. Além disso, Sady era divorciado e não tinha filhos. Ele foi enterrado neste domingo (19), em um cemitério no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida do município.

* Com colaboração de Fábio Linhares, da TV Gazeta

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.