NATAL RN-Cárcere privado em Capim Macio completa 30 horas


Sequestro-na-Rua-Dirce-Coutinho-em-Capim-Macio-JA-6-1024x684Passadas 30 horas desde que um adolescente é mantido refém pelo padrasto, o agente penitenciário aposentado Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos, nenhum sinal de desfecho do caso se confirmou. O homem segue dentro do apartamento da família com o adolescente, mantendo contato com oficiais da Polícia Militar que negociam na tentativa de liberar a vítima e encerrar um dos casos de cárcere privado mais longos no Rio Grande do Norte.

De acordo com o major Rodrigues Barreto, coordenador da operação, no início da manhã deste sábado (14), houve certa evolução nas negociações. “Houve uma certa evolução no decorrer da noite. Ele demonstrou que está mais tranquilo e propenso a colaborar”, disse o major.

Sobre o garoto, ele disse que foi relatado cansaço, em decorrência da quantidade de horas não dormidas, mas que segue bem. Na madrugada, Francisco Guimarães requisitou insulina aos policiais militares para o tratamento da diabetes. Uma equipe medica de plantão em frente ao prédio providenciou a medicação.

O pai do adolescente mantido refém acompanhou a movimentação durante a madrugada, mas foi embora. Francisco Guimarães se mantém acordado e negou o oferecimento de ajuda psiquiátrica e psicológica.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.