NATAL RN-CAERN IMPLANTA APROXIMADAMENTE 50% DAS CANALIZAÇÕES PREVISTAS PARA TORNAR NATAL 100% SANEADA


san

Em continuidade as obras de esgotamento sanitário de Natal, cerca de 700 trabalhadores contratados pela Caern estão implantando tubulações na Zona Norte e Zona Sul da cidade. Os trabalhos devem prosseguir até o próximo ano quando a empresa inicia também a fase dois que é a instalação das 57 Estações Elevatórias para bombeamento dos dejetos até as Estações de Tratamento.
Nesta semana as intervenções acontecem na avenida Rui Barbosa, entre a rua Monsenhor Amâncio Ramalho e a Antônio Basílio em Morro Branco, totalizando 313 metros. Outro serviço está acontecendo na av. Interventor Mário Câmara, com as ruas Manoel Felipe, Escritora Miriam Coeli e Nascimento de Castro, bairro Lagoa Nova (no sentido bairro-Centro), totalizando 297 metros.
Em Capim Macio, na av. Odilon Gomes, a equipe continua as escavações que atinge também as ruas Luciano Saldanha, Prof. Etelvino Cunha, Prof. João Machado e Gustavo Guedes, totalizando 344 metros. Todos esses trechos serão concluídos até o final desta semana (12). Dados da Gerência de Obras da companhia informam que foram implantadas cerca de 50% das canalizações previstas para que Natal atinja o índice de cidade 100% saneada.

Com informações da ASC/Caern

Governador Robinson Faria acompanha obras de saneamento em Natal
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading