NATAL RN -Após deixar namorada em casa, jovem é morto a tiros na Grande Natal


vitima

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Aelson Januário Bezerra foi baleado quando voltava para casa de moto, logo após deixar a namorada na residência dela. A família disse que não tem ideia do que possa ter motivado o crime.

O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Canadá com a Jonaldo Matias de Oliveira, no bairro de Passagem de Areia. De acordo com a PM, Aelson passou o dia trabalhando e havia acabado de deixar a namorada, quando decidiu voltar para a casa dele. No percurso, foi surpreendido pelo tiros, morrendo minutos depois.

Ainda segundo a Polícia Militar, os moradores da região não souberam repassar nenhuma informação sobre os suspeitos do crime. A mãe de vítima disse à polícia que Aelson não tinha envolvimento com drogas, dívidas ou envolvimento com crimes. A polícia realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. As investigações foram iniciadas pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.