NATAL RN -Ao lado de Tarso Genro, Dilma Rousseff vota em Porto Alegre


dilma1

ELEIÇÕES 2014

Veja a apuração do 2º turno para as disputas de presidente e governador

CONFIRA

26/10/2014 08h44 – Atualizado em 26/10/2014 09h07

Ao lado de Tarso Genro, Dilma Rousseff vota em Porto Alegre

Presidente chegou por volta das 8h43 à seção eleitoral na Zona Sul.
A candidata à reeleição retorna a Brasília, onde acompanha a apuração.

Do G1 RS

Dilma Rousseff tomou chimarrão da cuia de mesário antes de votar em zona eleitoral de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Dilma Rousseff tomou chimarrão da cuia de mesário antes de votar em zona eleitoral de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff(PT) , votou por volta das 8h43 deste domingo (26) na Escola Estadual Santos Dumont, na Zona Sul de Porto Alegre. Acompanhada do governador do Rio Grande do Sul e também candidato à reeleição, Tarso Genro (PT), a presidente levou poucos segundos para registrar seus votos na urna.

Dilma chegou sorridente à seção eleitoral, cumprimentou jornalistas, eleitores e mesários. A presidente também tirou fotos com admiradores. Antes de votar, ela tomou chimarrão de uma cuia que estava com um dos mesários.

A agenda de Dilma prevê retorno a Brasília ainda na manhã deste domingo (26). Ela ficará no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, até o final da apuração dos votos.

Durante a manhã, antes de votar, Dilma tomou café da manhã com Tarso Genro e outros integrantes do partido no Hotel Plaza São Rafael. No local, concedeu uma rápida entrevista e disse que a campanha eleitoral foi “cheia de mudanças”. Ela também comentou o nível de acirramento do tom da disputa entre os candidatos e afirmou que houve momentos “lamentáveis”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.