Um adolescente da Pensilvânia é acusado de matar a tiros um colega de escola, após fazer uma selfie ao lado do corpo e enviá-la para um amigo por meio do Snapchat.
O garoto de 16 anos foi acusado pela morte de Ryan Mangan, também de 16 anos, que foi encontrado morto com um tiro no rosto na noite de quarta-feira em sua casa, em Jeannette, Pensilvânia.
A polícia foi acionada pela mãe de um outro rapaz que disse ter recebido uma foto que mostra o suspeito com a vítima logo após ela ter sido baleada. A mesma testemunha também teria recebido mensagens de texto do suspeito com as frases: “Disse a você que havia colocado a aparência em ordem” e “Ryan não foi o último.”
O Snapchat é um aplicativo de telefone que exclui automaticamente as imagens enviadas em alguns segundos após a visualização. No entanto, o destinatário guardou a imagem antes que fosse excluída.
A polícia local informou ter recebido uma cópia da foto que mostra a vítima sentada numa cadeira com um tiro no rosto. Também há a descrição de uma foto que mostra um rapaz negro fazendo a selfie, com o rosto virado para a câmera e a vítima atrás.
O suspeito foi acusado de assassinato em primeiro grau, homicídio e posse de arma de fogo.
O Globo
Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RH7kEn3J