NATAL RN-ABC joga para se manter na liderança


160456

nter na liderança

Publicação: 2015-04-08 00:00:00 | Comentários: 0

A+A-
Sem mistério, sem surpresas e sem esconder o jogo. Esse é o ABC  que entra em campo hoje, às 20h, para enfrentar o Palmeira de Goianinha, no estádio Nazarenão, pela terceira rodada da segunda fase do Estadual. Pelo menos é o que adiantou o técnico alvinegro Josué Teixeira, que, ao contrário de alguns treinadores brasileiros que gostam de esconder a escalação do time titular, fez questão de afirmar que a única mudança no seu time é a entrada de Daniel Amora na vaga deixada por Fábio Bahia, suspenso.

Adriano AbreuDaniel Amora conversa com o técnico Josué Teixeira em busca do melhor posicionamento dele para o jogo contra o Pameira, hojeDaniel Amora conversa com o técnico Josué Teixeira em busca do melhor posicionamento dele para o jogo contra o Pameira, hoje

“Esse negócio de fechar treino, de esconder escalação, é folclore no futebol. Meu time está definido, com Amora no lugar do Bahia e só. O Bruno vai no banco, o Wellington vai no banco e, se precisar, eles entram durante a partida”, disse o comandante abecedista, se referindo as dois recentes contratados, que brigam por uma vaga entre os titulares.

Em relação ao jogo de hoje, Josué Teixeira disse que o seu time tem que entrar decidido em conquistar a vitória, porque, só assim, vai se manter na liderança da competição. “O ABC tem que começar a se impor e jogar no campo do adversário querendo a vitória. Se buscarmos apenas um ponto, não iremos conquistar, temos que buscar, sempre, a vitória”, afirmou.

Com um ponto em dois jogos e ocupando a quinta colocação no segundo turno, o Palmeira vem empolgado com o empate diante do América, na última rodada e quer tentar surpreender o ABC, líder do segundo turno, novamente jogando em casa. O técnico da equipe de Goianinha vai poder contar com todos os jogadores considerados titulares e, por isso, deve repetir a mesma equipe que jogou contra a o time americano.

Ficha técnica
PALMEIRA: Daylon; Augusto, Airton, Cleiton e Frank; Daniel, George, Rafael e Alan; Gilkley e Jandyr. Técnico: Renato César.
ABC: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Daniel Amora, Michel e Erivélton; Chiclete, Fabinho Alves e Kayke. Técnico: Josué Teixeira.
Local: Nazarenão
Horário: 20h
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Ruan Neres Souza de Queirós

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.