NATAL RN-ABC faz treino leve na preparação para jogo contra Potiguar de Mossoró


160347

na preparação para jogo contra Potiguar de Mossoró

Publicação: 2015-04-04 09:26:00 | Comentários: 0

A+A-
O time do ABC realizou um trabalho leve nesta sexta-feira (3) na preparação para o confronto com o Potiguar de Mossoró hoje, no estádio Frasqueirão.

Os jogadores iniciaram a movimentação com um alongamento e exercícios de liberação miofascial no vestiário do estádio, atividade comandada pelos preparadores físicos. Na sequência, os atletas foram para o campo do CT Alberi Ferreira de Matos, dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão’.

No final, o treinador, Josué Teixeira, conversou com todo o grupo e complementou o trabalho com um treinamento de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando as bolas paradas.

Divulgação/ABCAlvinegro enfrenta hoje o Potiguar de Mossoró no FrasqueirãoAlvinegro enfrenta hoje o Potiguar de Mossoró no Frasqueirão

Os volantes Nen e Neto Coruja mais uma vez não treinaram e continuam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois do treino, Josué Teixeira definiu e relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais. Vinte atletas foram relacionados para o confronto.

As novidades na lista são as presenças do meia Wellington Bruno, recém-chegado ao clube, e do atacante Pedro, jogador da equipe Sub-19, que foi integrado ao elenco profissional. Os dois aparecem pela primeira vez entre os relacionados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Lima e Marcílio;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro e Mael;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel e Jardel;
Meias: Erivélton, Wellington Bruno e Chiclete;
Atacantes: Fabinho Alves, Kayke, Júlio César, João Paulo e Pedro Igor.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.