NATAL RN-ABC e Caixa definem detalhes do contrato de patrocínio


Reunião entre diretoria do ABC e da Caixa Federal hoje (10) definiu organograma de pagamento do patrocínio , incluído um plus por objetivos.

A partir de agora, o clube precisa cumprir algumas exigências legais, quando  será assinado primeiro o contrato das condições do patrocínio e depois  o contrato específico de patrocínio.

O valor  ainda é  mantido em sigilo pelo ABC e pela CEF, uma vez que além da cota fixa,existe um valor variável por metas que devem ser atingidas pelo clube  na área esportiva e de marketing.

No América, Felipe Surian tem time praticamente definido para estreia

10/01/2017 às 17:52 por Marcos Lopes

Felipe Surian trabalhou na tarde de hoje (10) com a base que vem aparecendo como titular, com Vinicius no gol, Everton, Daniel, Maracás e Danilo depois Michel Benhami; Filipi Alves, Marcos Júnior, Michel Cury depois Raul e Jussimar; Dija Baiano e Luiz Eduardo.

A base está pronta, e as dúvidas do treinador são pontuais para a estreia no sábado contra o Santa Cruz na Arena das Dunas.

No ABC, Echverria sem condição de jogo

10/01/2017 às 17:45 por Marcos Lopes

Segundo o repórter da Rádio Globo, Levi Araújo, Echeverria não tem condições de jogo para a estreia do ABC no Estadual no sábado que vem e nem deve jogar tão cedo.

O problema está no Feirense de Feira de Santana, clube de origem do paraguaio. O clube baiano não regularizou a situação cadastral na CBF e não pode movimentar nenhum contrato.

Assim sendo, Eche tem que esperar o término do contrato dele com o Feirense, o que segundo apurado pela reportagem da Globo, só deve acontecer na quinta ou sexta rodada da competição.

José Vanildo na Secretaria de Esportes de Natal

10/01/2017 às 11:49 por Marcos Lopes

Presidente da FNF, José Vanildo esteve reunido na manhã de hoje (10) com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e na oportunidade foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Esportes do Município.

Vanildo deve aceitar o cargo, que não é incompatível com a presidência da FNF.

Prazo para regularizar pendências com a Justiça Desportiva encerra amanhã no TJD da FNF

10/01/2017 às 11:31 por Marcos Lopes

Conversei agora com Adriano Rufino, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do RN, sobre as pendências ainda existentes de América, Globo e Baraúnas.

Adriano Rufino disse ao blog que ” O Baraúnas está ciente. América e Globo informaram que irão quitar hoje no TJD. Estamos aguardando. O prazo encerra amanhã”.

ASSU  e Alecrim já regularizam as situações. Baraúnas e Alecrim tinham inclusive pendências com a CBF,  que impediam o registro de jogadores. Os débitos de taxas no valor de 2 mil e 500 reais cada clube,  foram quitados.

ATUALIZADO ÀS 14:34 – O América acaba de quitar pendência com o TJD.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.