Na zona Norte de Natal, Luiz Almir defende nome de Zenaide para a Câmara Federal


wpid-10407063_1495599090682374_536406864260134769_n

“Unir forças para trabalhar pelos municípios potiguares” – esta é a meta de doutora Zenaide Maia que esteve reforçando sua candidatura neste domingo (31),  na zona Norte de Natal. Ao lado do vereador Luiz Almir, do deputado estadual Gustavo Carvalho (candidato a reeleição) e o prefeito de São Gonçalo – Jaime Calado, Zenaide saiu em carreata e por onde passou recebeu gestos de carinho e de apoio ao seu nome para deputada federal.

A carreata iniciou na Avenida Doutor João Medeiros Filho e seguiu pela Rua Santa Luzia, Avenidas dos Expedicionários, das Seringueiras, Santarém, Rua São Francisco, além das Avenidas – Maranguape, Nova Russas, Florianópolis, Nosso Senhor do Bonfim, Pico do Cabugi, Cidade Praia, das Cirandas, Guararapes,Tocantínea, Rua dos Imigrantes e foi finalizada na Avenida Moema Tinoco.

Para o vereador Luiz Almir, o morador da zona Norte já definiu que irá votar para Câmara Federal em um candidato que tem compromisso, trabalho e que vai cuidar da nossa região. Por isso, que defende o nome de Zenaide Maia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.