Na véspera da eleição, Robinson Faria e Fátima Bezerra promovem carreata na Grande Natal
Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo encerraram a campanha em Natal com carreata, promovida hoje. Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado) reuniram a militância e percorreram as zonas Sul, Leste e Norte da capital, encerrando a carreata em São Gonçalo do Amarante.
A carreata partiu da avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, seguiu pela avenida Salgado Filho até a Ladeira do Sol, passou pela Praia do Meio e continuou até a Zona Norte.
Além de Robinson e Fátima também participaram candidatos a deputado federal e estadual da coligação: Fábio Faria, Adriano Gadelha, Eraldo Paiva, Carlos Alberto, Hugo Manso, Fernando Mineiro e George Câmara, e a ex-candidata a prefeita de São Gonçalo do Amarante, professora Tereza.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook