Natal RN; FOTO: “Peças” importantes, Márcio Passos e Nando intensificam treinos físicos de recuperação


Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O volante Márcio Passos e o atacante Nando foram liberados pelo Departamento Médico para o início das atividades com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia e vão intensificando os trabalhos para recuperar o melhor condicionamento e voltarem a treinar com o restante do grupo.

Na tarde dessa quarta-feira (29), os dois jogadores trabalharam em separado do restante do elenco com o preparador físico Ranielle Ribeiro. Márcio Passos e Nando participaram de um treino com exercícios de coordenação, agilidade e velocidade, aliado com fundamentos, além de um trabalho de resistência de velocidade.

Os dois atletas continuam em observação, realizam tratamento preventivo e a expectativa do Departamento de Preparação Física e Fisiologia é pela liberação dos dois para os treinamentos com o grupo.

Com informações do site do ABC

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4D64NNKcSTreino_28_06_ABCFC-10

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.