MULHER REVIDA AGRESSÃO,E TENTA ARRANCAR O PÊNIS DO MARIDO A DENTADAS


boca-sangue-e1315588798815

Uma briga entre um casal virou caso de polícia em Alfenas, no sul de Minas Gerais. Durante a confusão, a mulher mordeu o pênis do marido. O homem, de 52 anos, continua internado e em observação. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em um bairro de classe média da cidade.
A briga começou depois que a vítima chegou em casa embriagada. Os dois começaram a brigar e o homem deu socos e pontapés na mulher, que revidou: ela mordeu o rosto e o órgão genital do companheiro. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a corporação. A mulher prestou depoimento, onde confirmou a agressão, e foi liberada. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Alzira Velano se negou a dar informações sobre o estado de saúde do paciente. A PM afirmou que assim que receber alta, ele deve prestar esclarecimentos. Os dois envolvidos receberam voz de prisão por lesão corporal. Conforme a polícia, não havia registros anteriores de agressão entre o casal. Ninguém da família quis comentar o caso.
Fonte;R7
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.