Mulher na índia vende bebê por menos de 500 reais para alimentar outros filhos


1_8

Uma mãe solteira, que possui quatro filhos, se sentiu obrigada a vender seu bebê recém-nascido por menos de 500 reais para conseguir pagar as despesas básicas e sobreviver.

 

Gauri Shah, de 32 anos, que vive em uma favela perto dos trilhos de trem na aldeia em Jalpaiguri, Índia, foi abandonada pelo marido quando esperava por seu quarto filho.

 

Ela acabou vendendo o menino a um casal que não possui filhos, mas seus vizinhos, que ficaram sabendo o incidente, denunciaram o caso. O bebê acabou sendo retirado do casal comprador e agora está em um orfanato.

 

A mulher, que possui como única fonte de renda o dinheiro que sua mãe de 70 anos recebe mendigando nas ruas, disse não ter arrependimento da venda com o recém-nascido, e, segundo ela, foi a única forma de fazer seus filhos sobreviverem.

 

Gauri comentou que se o governo local a ajudar, ela conseguirá ter o filho de volta. As autoridades deram 60 dias para ela resolver se deseja o bebê de volta. Se a resposta for negativa, a criança será colocada à adoção.

 

Fonte: R7

 

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.