Blog do Levany Júnior

Mulher mantida em gaiola é resgatada pelo ex-marido da sequestradora

O casal teria sequestrado a mulher para que ela tivesse um filho para eles

Rick Junior e sua mulher, Kendra Tooley (à dir.) mantiveram Joelle Lockewood (centro) em cativeiro por dois meses. Foto: Divulgação

O Departamento de Polícia de Evansville, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos, encontrou nesta segunda-feira (8) uma mulher que estava desaparecida há quase dois meses. Joelle Lockewood, de 30 anos, foi mantida em cárcere privado em condições deploráveis por um casal.

Joelle teria sido vista no dia 9 de julho, em uma esquina, embriagada. Rick R. House Junior, de 37 anos e sua mulher, Kendra Tooley, de 44, são acusados de mantê-la acorrentada e de estuprá-la várias vezes.

A mulher só conseguiu escapar do cativeiro quando Ronald Higgs, o ex-marido de Kendra, foi até a residência e viu a situação na qual ela estava. Em entrevista a Tristate, Higgs disse que chegou na casa e foi surpreendido quando Kendra disse que mantinha uma mulher dentro de uma gaiola.

Ele contou que as grades tinham dois metros e meio de altura e que ela ficava “sem comida, sem água e sem poder sair para ir ao banheiro”, e que usava apenas uma camiseta e uma coleira.

Ainda de acordo com a Tristate, o casal teria capturado Joelle porque queriam um filho e deixariam a mulher no local até que ela engravidasse e tivesse o filho. Higgs tentou levar Joelle, mas foi ameaçado com uma espingarda e teve que ficar dentro da casa até encontrar uma oportunidade para fugir com ela. “Eu realmente não sabia o que fazer, mas eu sabia que não sairia daquela casa sem ela”, disse Higgs ao Daily News.

O homem disse a polícia que espera que o casal tenha uma “punição adequada”.

“Eu disse à polícia ontem a noite que espero que eles fiquem dentro de celas também.”

Fonte: R7

Rate this post
Sair da versão mobile