Motorista morre ao despencar de viaduto


762e838cf3df69358ffbf7b6931a4cc72ae59272

23/07/2014 06h52 – Atualizado em 23/07/2014 08h41

Motorista morre ao despencar de viaduto na Barra da Tijuca, Rio

Carro teria derrapado em óleo na altura da Alvorada.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23).

Do G1 Rio

Um motorista morreu em um grave acidente na pista sentido Zona Sul da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, por volta das 3h desta quarta-feira (23), o homem perdeu o controle do carro na altura da Alvorada em razão da presença de óleo na pista.

O veículo rodou na pista e caiu do viaduto, na curva de acesso à Avenida Ayrton Senna. O passageiro que estava no banco do carona ficou ferido e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. O motorista, cujo nome não foi revelado pela polícia, morreu na hora.

Tráfego 
Policiais faziam perícia no local do acidente por volta das 6h40. Por causa disso, a pista lateral da Avenida das Américas, na altura do New York City Center, estava interditada ao tráfego no sentido Zona Sul. A opção para os motoristas era seguir pela Avenida Lúcio Costa.

A pista lateral da Avenida das Américas foi liberada ao tráfego por volta das 7h, como informou o Centro de Operações Rio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.