Motorista embriagado atinge carro e mata mãe e filha no DF, diz polícia


acidente-park-way-620

Carro que foi atingido por outro veículo junto ao viaduto do Metrô, no Park Way, no Distrito Federal, que deixou mãe e filha mortas neste domingo (11) (Foto: TV Globo/Reprodução)

Uma mulher de 33 anos e a filha dela, de um ano e cinco meses, morreram em um acidente de carro na madrugada deste domingo (11), Dia Mães, no Park Way, em Águas Claras. O veículo em que elas estavam foi atingido por um carro dirigido por um motorista alcoolizado, com a carteira de habilitação vencida e em alta velocidade, segundo a polícia.

O acidente ocorreu por volta da 1h, na quadra 5 do Park Way, junto ao viaduto do Metrô de Ágiuas Claras, e deixou mais dois feridos – o marido da mulher e pai da criança,  Gabriel Faria Oliveira, e um passageiro do veículo que causou o acidente, identificado como Leandro Yanovich Adão, de 34 anos.

De acordo com a polícia, o carro que causou o acidente era conduzido por Rafael Yanovich Sadite, de 33 anos. O teste do bafômetro indicou uma taxa de 0,5 miligrama de álcool por ar expelido – é considerado crime de embriaguez ao volante um índice igual ou superior a 0,33 miligrama por litro de ar. A polícia diz que ele estava a mais de 100 km por hora – o limite da via é de 60 km por hora.

Veículo que, segundo a polícia, causou o acidente (Foto: TV Globo/Reprodução)Veículo que, segundo a polícia, causou o acidente
(Foto: TV Globo/Reprodução)

O motorista foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada depois de ter sido indiciado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar). Antes de ser preso, ele foi atendido no Hospital Regional de Taguatinga, com escoriações leves. O passageiro que estava com ele teve fratura nas duas pernas.

A mulher que estava no carro atingido, Alessandra Tibal Trino Oliveira, morreu na hora. A criança chegou a ser atendida no Hospital de Base deBrasília, mas não resistiu aos ferimentos. O pai teve ferimentos leves e tinha estado de saúde estável. O G1 não conseguiu contato com nenhum dos envolvidos no acidente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.