Mossoró/RN – Sorteio das chaves do conjunto Santa Júlia, será realizado nesta sexta-feira


chave-ok

O sorteio das chaves do Conjunto habitacional Santa Júlia, localizado entre os Abolições III e IV, será realizado na tarde desta sexta-feira, 27, no Ginásio de Pedro Ciarlini, a partir das 16h. O sorteio é para demarcar a localização dos imóveis.

De acordo com o secretario de Desenvolvimento Urbano do município, Galtieri Tavares esse sorteio é para saber onde as pessoas comtempladas com as casas vão ficar, como por exemplo, em rua A ou B, se ficarão do lado da sombra ou do sol.

Ele explica dos 376 imóveis que serão sorteados, apenas 180 serão entregues inicialmente já com os contratos em mãos e que os demais terão os contratos em mãos em no máximo cinco meses. “Inicialmente, nesse primeiro momento, serão sorteados 180. Esses contratos já darão o direito do contemplado ocupar a casa sorteada. Os demais serão entregues as pessoas em no máximo de cinco meses”.

A maior parte dos R$ 30 milhões investidos no conjunto é oriunda de recursos federais. As famílias beneficiadas já foram escolhidas. Os futuros moradores deverão ocupar suas casas em cerca de 30 dias após o sorteio. Galtieri Tavares frisou que o evento é aberto ao público.

No último mês de fevereiro, as casas do Santa Júlia foram invadidas por várias famílias que alegaram, à época, abandono dos imóveis, cuja construção durava mais de dois anos. A Caixa Econômica Federal disse também no mesmo período que o motivo da demora da entrega das casas foi por problemas de engenharia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.