Mossoró: termina votação e TRE quer contabilizar todos os votos até as 20h


142267

A votação na eleição em Mossoró está encerrada. Às 17h deste domingo (4), somente as pessoas que já estavam em filas para a votação tiveram o direito de aguardar para votar. As mídias com os resultados de cada urna já estão sendo encaminhados para o Fórum Eleitoral Celina Guimarães Vianna, no Abolição II, onde a expectativa é que todos os votos sejam contabilizados até as 20h.

Júnior SantosAbstenção em Mossoró foi acima do normalAbstenção em Mossoró foi acima do normal

Na eleição suplementar que ocorreu neste domingo, o que fooi observado nas urnas foi um nível de abstenção maior do que o normal. Em duas secções eleitorais no Colégio Diocesano Santa Maria, 23% dos eleitores não havia votado até as 16h50. O balanço final soobre as abstenções, no entanto, só serão conhecidos após a apuração.

Na parte estrutural, não houve sérios problemas. Somente 17 urnas eletrônicas precisaram ser substituídas por equipamentos que já estavam prontos e espalhados por sete pontos de apoio. Já na fiscalização sobre propaganda irregular, o Disque Denúncia do TRE contabilizava mais de 40 chamadas até as 16h. Ao todo, três pessoas foram detidas temporariamente, sendo liberados em seguida.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.