Mossoró RN; Secretaria dispõe de espaço para empreendedores de Mossoró


20144186603_15910d152c_z

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho dispõe agora da Sala do Empreendedor. O espaço tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, além de facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Por meio dos agentes de desenvolvimento, os empreendedores receberão informação e serão orientados sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. A instalação da Sala do Empreendedor é uma parceria da Prefeitura com o Sebrae e está aberta de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.