Mossoró RN; Revitalização dos hospitais regionais do Oeste começa por Mossoró


saudemossoro

O prefeito Francisco José Júnior se reuniu nesta quarta-feira, 11, em Natal, com o governador Robinson Faria e o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, para tratar da situação da saúde em Mossoró. Além das questões relacionadas ao município, o prefeito voltou a expor a situação dos hospitais da Mulher e Tarcísio Maia, que estão com graves problemas de funcionamento.

De acordo com Francisco José Júnior, a falta de material básico tem colocado em risco todo o atendimento da região. Ele pediu urgência nas ações, tendo em vista que Mossoró é referência para mais de 60 municípios. “Temos sido parceiros dessas unidades desde que assumimos, mas há muita coisa que foge de nossas possibilidades”, disse.

Segundo o prefeito, o governador foi sensível ao apelo e determinou urgência no reabastecimento das unidades. “O secretário Lagreca garantiu que cuidará pessoalmente dessa questão dentro do projeto de revitalização dos hospitais regionais que, no Oeste, começa por Mossoró”, concluiu Francisco José Júnior.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.