MOSSORÓ RN-PREVI MOSSORÓ denuncia a existência de um rombo milionário


Em entrevista, o presidente do instituto Elviro Rebouças afirma: “Houve um desvio durante os exercícios 2015 e 2016, a prefeitura de Mossoró deixou de repassar para a Previ vinte e dois milhões e quinhentos mil reais catalogados em parcelamentos que foram feitos e não foram cumpridos, além da apropriação indébita de nove milhões e trezentos mil reais descontados dos contracheques dos servidores da prefeitura referentes a participação laboral” A Previ Mossoró foi criada pela lei municipal número 060 de dezembro de 2011. E hoje possui cerca de 530 beneficiários entre aposentados e pensionistas.
Elviro Rebouças afirmou ainda que a denúncia feita por ele, já foi encaminhada para o tribunal de contas do estado e ao Ministério público do Rio grande do Norte, agora caberá aos órgãos de fiscalização darem início ao processo investigativo para saber o destino final dados aos recursos não contabilizados.
A prefeitura de Mossoró possui cerca de 5.400 servidores públicos que dependem da Previ para a aposentadoria e possíveis pensões. “apesar do rombo, a PREVI possui recursos para manter o pagamento em dia” Acrescentou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.