Mossoró RN; Preso por violentar menina de 5 anos é flagrado em vídeo abusando de outras três


67o78p87p5

O homem preso neste domingo (2) suspeito de estuprar uma menina de 5 anos, em Macaíba, pode ter feito outras vítimas. Isso porque, no celular dele, foram encontrados vídeos que mostram o homem abusando de três crianças. O caso será investigado pela Delegacia de Macaíba.

José Maria Amâncio de Lima foi preso, após uma menina de cinco anos contar para a mãe que foi violentada por ele. Populares conseguiram deter o suspeito, que teria entrado na casa da vítima no momento em que a mãe saiu e levado a criança de cinco anos até a casa dele.

Após abusar da menina, ele a levou de volta, mas testemunhas teriam visto a ação e, quando a mãe da criança chegou em casa, percebeu o comportamento estranho. Ao questionar a filha sobre o que estava sentindo, a criança relatou os abusos.

José Maria Amâncio de Lima foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, ainda neste domingo. Na casa dele, foi encontrado um celular, onde tinham vídeos que mostram que esta não foi a primeira vez que o estuprador teria atacado.

Nas imagens, que não podem ser exibidas por conter crianças e cenas de violência sexual, ele aparece com meninas nuas e chega a se masturbar.

Fonte: Portal BO

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar