MOSSORÓ RN-Polícia registra mais de 250 BO’s por furto de aparelhos celulares no Pingo da Mei Dia


Polícia registra mais de 250 BO’s por furto de aparelhos celulares no Pingo da Mei Dia
Ao Fim da Linha, o delegado da Defur, Paulo Tôrres, informou que a estimativa é de que nesta segunda-feira, 5, o número de Bos ultrapasse o total de 300, tendo em vista que muitas vítimas ainda compareceram à delegacia para o registro do boletim

Crédito da foto: Extraída do Fim da LinhaO número, segundo o delegado da DEFUR, pode chegar a 300 nesta segunda-feira
A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) contabilizou neste domingo (4) 251 boletins de ocorrência (BOs) de furtos de celulares durante o Pingo da Mei Dia, evento ocorrido no sábado passado (3) que abriu oficialmente a 26ª edição do Mossoró Cidade Junina (MCJ).

Ao Fim da Linha, o delegado da Defur, Paulo Tôrres, informou que a estimativa é de que nesta segunda-feira (5) o número de Bos ultrapasse o total de 300, tendo em vista que muitas vítimas ainda compareceram à delegacia para o registro do boletim.

A orientação do delegado é que as vítimas registrem o BO de formas online ou presencial. A informação do IMEI, encontrado na nota fiscal ou caixa de aparelho, é essencial para que os investigadores possam localizar e recuperar o celular furtado ou roubado.

Todos os IMEIs informados pelas vítimas no BO serão cadastrados na Operação Radar, criada pela DEFUR com o objetivo de recuperar celulares roubados ou furtados em Mossoró. Desde a criação da operação, em 2020, foram recuperados mais de 250 celulares.

Com informações do Fim da Linha

Tags: Pingo da Mei Dia Mossoró celular furto roubo

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.