MOSSORÓ RN: Município desenvolve projeto para artesãos


flores

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, dá início neste sábado, 25, ao projeto Feirinha: artesanato é arte. O projeto é uma iniciativa da secretaria e tem como objetivo apoiar e promover o trabalho dos artesãos.

A feirinha vai acontecer no local conhecido como os jardins da Praça de Convivência, todos os sábados e domingos, das 18h às 22h.

Cerca de 25 artesãos cadastrados na secretaria terão seu estande de vendas, todos padronizados e devidamente credenciados pelo Município. Produtos como biscuit, renda, grafite, dentre outros, serão expostos pelos vendedores que estão otimistas com as vendas e o apoio do Município.

Como preparação, os artesãos participaram, no último dia 15, de uma capacitação realizada pela secretaria para auxiliarem na gestão de seus negócios. Os interessados em participar do projeto devem se dirigir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Rua Rui Barbosa, 482, Alto da Conceição, para realizarem seu credenciamento.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3YHCUgfXW

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.