MOSSORÓ RN-Mossoroense pode está entre os três suspeitos mortos em confronto com Forças de Segurança, neste domingo na paraíba


Por Jbelmont às 10h23

O confronto armado entre suspeitos de assaltos a bancos e as Forças de Segurança da Paraíba, aconteceu na noite deste domingo 27 de junho de 2021, na BR-230, em Campina Grande, naquele estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública paraibana, a abordagem fazia parte de uma investigação da Polícia Civil de João Pessoa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contra um grupo suspeito de ataques a bancos no estado.

Tudo começou quando o grupo foi abordado pelos agentes, na BR-230 e os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram e na troca de tiros, os três foram baleados e morreram quando eram socorridos para um hospital de Campina Grande. Até o momento, apenas dois dos três homens foram identificados e são eles: Aldair José Vieira, 43 anos, e José Simões de Oliveira, 44 anos.

Há informações ainda não confirmadas oficialmente, de que o terceiro suspeito morto é de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo informações colhidas pelo Blog Fim da Linha, familiares dele já teriam ido ao IML de Campina Grande para reconhecimento do corpo.

A polícia informou ainda que, com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo e maquinetas para cartão de crédito. Nesta segunda feira (28) haverá uma coletiva de Imprensa com a Polícia Civil da Paraíba para detalhamento da ocorrência.

FIM DA LINHA

Deixe seu comentário

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.