Segundo informações de familiares, Berguinho trafegava de motocicleta pela RN em direção de uma Igreja Evangélica, onde participaria como pregador numa vigília. Ele bateu de frente com outra motocicleta que estava sendo conduzida por Francisco das Chagas Silva de 27 anos, que segundo a policia, trafegava pela contra mão da via, numa motocicleta roubada.
Berguinho sofreu fratura nos dois braços e numa perna com rompimento de vasos sanguíneos importantes, segundo o medico do Samu que realizou a intervenção no local. Ainda segundo o medico, ele perdeu muito sangue, mas ainda chegou a ser socorrido pela equipe para o Tarcísio Maia, onde morreu.
O outro motociclista, que segundo informações mora no Loteamento Pousada dos Termas, também foi socorrido para o Tarcísio Maia e quando receber alta deverá ser preso, pelos crimes de receptação e dirigir em estado de embriagues, além dos procedimentos da morte do outro jovem.
*Gildemberg, era um jovem pregador do Evangelho, congregava na Igreja Assembleia de Deus em Mossoró e filho do Evangelista Gilberto Batista, hoje pastoreando um campo na região de Severiano Melo, no Oeste do estado.
04 de Março de 2019
Homicídios Mossoró