MOSSORÓ RN-FUTEBOL-Potiguar inicia pré-temporada; 02 jogadores não vem mais para a equipe


p_not_arq5853d940124c3

quipe

Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

Na tarde da última quinta-feira, 15, o Potiguar iniciou a pré-temporada visando o Campeonato Estadual, que terá início no dia 14 de janeiro. A atividade foi realizada no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Dos atletas contratados se apresentaram ao técnico Zé Roberto o zagueiro Rummenigg, o lateral direito Lucas Marques, os volantes Jozicley e Lucy Junior, o meia Diego Upanema e os atacantes Cleiton Junior, Lucas Viccari e Juan Carlos.

O goleiro Yuri, o zagueiro Marinho e o meia Ciel, atletas revelados pelo Clube em 2015 também se apresentaram. No treino desta quinta-feira, também participaram os atletas da base como o goleiro Matheus, o zagueiro Felipe Alves, o lateral esquerdo Ramon, o volante Lucas, o meia Mikael e o atacante Elias.

A equipe alvirrubra sequencia os treinos na manhã desta sexta-feira, 16, no Estádio José de Anchieta Freire, o “Freirão”, em Upanema-RN. O Potiguar estreia no Estadual 2017 no dia 15 de janeiro, em casa, diante do ASSU, às 17h.

Baixas

O site oficial do alvirrubro comunicou que dois jogadores anunciados para o Estadual não defenderão a equipe no Estadual.

O volante Filipinho, que disputou a 2ª divisão do Pernambucano, e o atacante Anderson não vão mais vestirão a camisa do time na competição estadual.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.