Mossoró RN; Fotos imagens fortes. CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ


IMG-20140928-WA0051

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:50hs deste domingo, 28 de setembro de 2014. De acordo com as informações a ação criminosa ocorreu na Rua Coronel Celso Pinheiro Abolição IV em Mossoró onde a vítima identificado como Marcos Luiz Gondim,  32 anos de idade, mais conhecido como “Marquinhos” foi assassinado por disparos de arma de fogo.
As informações até o momento são muito preliminares, mas duas pessoas em uma motocicleta foram os autores desse crime. Conhecidos da vítima informaram no local que Marquinhos tinha envolvimento com o uso de drogas e que o mesmo sempre andava em uma motocicleta que não foi encontrada no local, fazendo com que a polícia não descarte a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte).
A polícia civil conduzirá as investigações e o corpo será necropsiado por uma equipe do ITEP Mossoró.

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.