MOSSORÓ RN-Executivo da CEF dá versão sobre embaraço com prefeita
Em contraponto à postagem sob o título Rosalba passa por saia justa ao tentar entrar em reunião do PSL, representante da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mossoró apresenta a esta página outra versão sobre o fato narrado, ocorrido no sábado (27), em Natal.
O caso trata de situação embaraçosa vivida pela prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), numa interlocução delicada com nomes do PSL no RN.
Segundo Julierme Torres, gerente geral da CEF Centro – Mossoró, havia um evento com empresários, que “atrasou bastante. Rosalba estava com outras autoridades em um auditório menor, já preparado. O presidente da CEF, Pedro Guimarães, como saiu apressado do auditório com os empresários (inclusive ele pediu a compreensão para se ausentar e deixou dois vice-presidentes dando sequência), acabou indo para o restaurante do Hotel Majestic com o deputado federal General Girão (PSL)”.
“Por mero engano e pressa”, sublinha Torres. Mas “quando foi alertado, Pedro Guimarães se dirigiu para o local correto e conduziu a reunião normalmente”.
Salienta ainda, que ao final dessa programação “houve reunião isolada com a prefeita Rosalba, da qual eu participei, além do superintendente da CEF no RN, Marcus Vinícius dos Santos, bem com o vice-presidente de Habitação Jair Luis Mahl.”
Julierme Torres complementa, que a reunião com a prefeita estava na agenda para ocorrer entre 13h e 13h30.
Na verdade, eram dois eventos distintos com o presidente da CEF: um dirigido a empresários; outro, com prefeitos e parlamentares.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Categoria(s): Gerais / Política
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook