MOSSORÓ RN -ELEMENTOS SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS, APÓS PRATICAREM ASSALTO A EMPRESÁRIO NA MAÍSA.


ScreenHunter_73 Oct. 08 10.49

Quatro elementos foram preso em flagrante após praticarem assalto, graças a ação rápida e o cerco realizado pela polícia em Mossoró, que mesmo em suas limitações vem realizando um trabalho elogiável na defesa do cidadão de bem.
A ação ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (8), no assentamento Maísa, quando os quatros elementos no Fiesta de cor vermelha MZB-1442, abordaram um empresário que seguia para a sua empresa em seu veículo quando foi abordado pelos elementos. Os criminosos obrigaram a vítima para retornar à residência do mesmo e de lá fizeram o arrastão, onde roubaram celulares, dinheiro e joias.
Os acusados empreenderam fuga levando o carro com o empresário e abandonaram o veículo e a vítima próximo ao BR-304. Os elementos seguiram fugam no Fiesta pela BR-304 no sentido Mossoró quando se depararam com a viatura 235 comandada pelo CB Geraldo e SD Evandro, houve uma perseguição onde conseguiram interceptar os elementos no viaduto do Santa Delmira.
Com os quatro elementos a polícia encontrou 2 revólveres que foram usados no assalto e para atirar contra a PM, um HT na frequência da Polícia, além de todos os objetos do assalto como jóias, celulares e o dinheiro.
  Foram presos Fábio Ferreira da Silva, 25 anos de idade, morador do Bairro Barrocas, José Rony Cavalcante, 24 anos, residente na Delfino Freire, bairro Boa Vista e 2 menores de 15 anos. 
A quadrilha foi encaminhada para a DEFUR onde será apresentado ao Delegado Dr. Luiz Fernandes.

Blog Passando na Hora
(Fábio Ferreira (camisa branca) e José Rony (camisa preta e branca))

 

Blog Passando na Hora
(Fábio Ferreira (camisa branca) e José Rony (camisa preta e branca))

 

Blog Passando na Hora
(Fábio Ferreira (camisa branca) e José Rony (camisa preta e branca))

 

 

Blog Passando na Hora

 

Blog Passando na Hora

 

Foto: Gean “Barra Policial” do local da abordagem

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.