MOSSORÓ RN -Eleições suplementares: Juiz Herval Sampaio agiu com rigidez nos locais de votação


IMG_3851

 

 

Juiz Herval Sampaio não permitiu aglomeração nos locais de votação, principalmente vestindo cores que representavam seus candidados.

Larissa e Alex reafirmam confiança na vitória em votação
JBelmont04Maio2014
Por JBelmont às 13h00
Ver galeria completa

 
Os candidatos da coligação Unidos por Mossoró, Larissa Rosado e Alex Moacir, votaram hoje de manhã. Alex chegou à Escola Estadual Abel Coelho por volta das 9h45, ao lado de familiares e de Larissa, e votou na secção 126, sem filas.

Em seguida, o candidato a vice-prefeito acompanhou Larissa na Escola Estadual Elizeu Viana, onde a postulante a prefeita votou, por volta das 10h10, na secção 159, após aguardar vez na fila. Estava com o marido e os três filhos.

Na chegada à escola, em entrevista à imprensa, Larissa demonstrou tranquilidade e confiança na vitória. “O desejo da ampla maioria da população é de mudança e o povo entende nossas propostas. Vamos vencer”, assegurou a candidata.

Alex Moacir justificou o otimismo à aceitação popular da candidatura. “A receptividade das propostas pelo povo nos credencia à vitória, para que possamos restabelecer a estabilidade administrativa em Mossoró”, frisou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.