MOSSORÓ RN-Com mudanças, Mossoró EC enfrenta o Alecrim em amistoso em Natal


O Mossoró Esporte Clube (MEC) encara o Alecrim nesta sexta-feira, 3, no último jogo de preparação antes de sua estreia na segunda divisão do Campeonato Estadual. O amistoso está previsto para começar às 15h, no campo de treinamento do ABC, em Natal.

O “Carcará” terá mudanças em relação ao time que venceu o Esporte Limoeiro/CE por 4×0 na semana passada. Praticamente todo meio de campo foi modificado com as saídas de Barroca, Wallace Xuxa e Ciel por questão clínica. Os três sentiram desconforto muscular e, com isso, a comissão técnica decidiu preservá-los, pois a estreia está praticamente em cima e o plano é ter todos os atletas à disposição para enfrentarem o Baraúnas daqui a 10 dias.

Além dos três, o atacante Bidoga sentiu o joelho e também estará de fora do amistoso.

As ausências abriram espaço para Odair, Cleilton e Messinho no meio de campo e Rael no ataque. O time está definido com Enzzo, Ketson, Marinho, Wallace Ferreira e George; Odair, Júnior Apodi, Cleilton e Messinho; Gilsinho e Rael.

O técnico Miluir Macedo espera um bom teste. O Alecrim investiu em contratações e deve permitir uma noção real da equipe mossoroense e o que ela esperará na competição de acesso.

“Espero que os atletas correspondam com o que vêm treinando a cada dia e o grupo em si mostre evolução. Espero também por parte do adversário uma equipe forte ao ponto de nós termos uma ideia do que vamos enfrentar no campeonato”, comentou.

 

Tags:

 

Mossoró EC

 

alecrim.

 

amistoso
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.