MOSSORÓ RN-Casal invade escola e atira em policial ferindo também professora e aluna


tiroteio-em-escola

Uma das vítimas atingida na perna quando era socorrida

 


PM baleado

 

 

Um casal invadiu ontem a Escola Estadual Maristela Pinheiro, no Planalto 13 de Maio, atirou em um policial aposentado que fazia segurança no local, em uma professora e numa aluna. O casal tentava matar um aluno, como não conseguiu o objetivo atirou no policial José Nicodemos que trabalha como porteiro. A professora Eretusa Nunes de Oliveira, 52, e uma aluna menor de idade estavam nos corredores e foram alvejadas também.
Segundo informações repassadas pelo sargento Sóstenes, comandante de operações do dia da PM, por volta das 17h, o casal chegou à escola e foi logo entrando pelos corredores. Na ocasião, o guarda patrimonial pediu que os dois se retirassem de dentro da escola, o homem, então, sacou uma arma e atirou no policial, que foi atingido por dois tiros no abdômen. 
“Na ocasião, a professora e a aluna saíam de uma das salas e foram alvejadas nas pernas, com um tiro cada uma delas”, explicou o sargento.As vítimas foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Perseguição

O casal fugiu num Gol, e quando chegava nas imediações do posto da PRF, saída para Natal, foi perseguido pelas viaturas da PM. Na altura do KM 55, da BR-304, eles abandonaram o carro e fugiram pelo matagal.
“O homem suspeito de ter atirado nas vítimas foi identificado como sendo ‘Pepi’, um sujeito que reside no Sumaré. Ele procurava matar um desafeto que estuda na escola e, provavelmente, uma terceira pessoa também estaria no veículo”, conclui.
O mossoroense

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.