MOSSORÓ RN-APOIO À CAMPANHA ‘AQUECE MOSSORÓ’ ESTIMULA A RETOMADA DA ECONOMIA


O Governo do Estado apoia a realização da quarta edição do “Aquece Mossoró”, campanha de vendas criada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Varejista (Sindlojas) e Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) de Mossoró que acontecerá de 30 de outubro a 27 de novembro.

A campanha vai oferecer preços diferenciados, vantajosos, e sortear prêmios como bolsas de estudos, compras em supermercado, abastecimento de combustível, eletrônicos e veículos. Nesta quarta-feira (28), a governadora professora Fátima Bezerra recebeu em audiência o presidente da CDL de Mossoró, Stênio Max, o presidente do Sindlojas, Michelson Frota, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Afrânio Amorim e o diretor da Aquece Mossoró, Ricartte Bettson.

O diretor do Sindlojas, Michelson Frota reconheceu o esforço do Governo do Estado e o diálogo com o setor empresarial. “Sempre que procuramos temos as portas abertas no governo. Agora mesmo, vamos realizar este grande evento e a administração se soma à iniciativa que é de grande importância neste momento de retomada da economia”, afirmou.

A campanha permite ao consumidor trocar as notas fiscais por cupons. As notas fiscais terão que ser registradas no programa “Nota Potiguar”. Cada R$ 30,00 dá direito a um cupom para o sorteio que acontecerá dia 4 de dezembro. O consumidor também poderá concorrer aos prêmios do programa Nota Potiguar e beneficiar instituições beneficentes de sua preferência.

A previsão é para emissão de 3 milhões de cupons e movimento de R$ 100 milhões no comércio



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.