MOSSORÓ RN-Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra


4y45u2u24

Mega show do cantor Luan Santana bate recorde de público no Mossoró Cidade Junina 2015

Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra

4y45u2u24

Uma multidão de fãs lotou a Estação das Artes nessa sexta-feira, para acompanhar o show de Luan Santana. O público, estimado em cerca de 120 mil pessoas, cantou junto com o artista os grandes sucessos que embalam sua carreira.

O show teve um reforço na segurança de mais 300 policiais militares. No total, foram cerca de 500 homens que atuaram durante o show desta sexta do Mossró Cidade Junina 2015.

“É meu sonho, vai ser a primeira vez que vou a um show dele, vim com a minha mãe e duas amigas, vai ser o meu presente de aniversário”, diz Tainá.

Os integrantes do Fã-Clube Império Santana também se adiantaram para garantir um bom lugar na Estação das Artes. “Estamos aqui desde às 6h da manhã para ficar junto da grade e ver o Luan de perto. Todo o fã-clube, que conta com pessoas de diversos estados do Nordeste, foi mobilizado para o show. Não temos como expressar a alegria de ver nosso ídolo de perto”, disse Vitória Luiza, a presidente do grupo.

O ídolo da música sertaneja universitária trouxe seu novo show acústico e, conforme a expectativa da organização do evento, o Mossoró Cidade Junina registrou o maior público de sua história.

Durante o show, Luan lembrou que a sua última passagem pelo MCJ foi em 2013. “Faz tempo que eu a gente não se encontra, né Mossoró?”

54u4588

Em seguida, o artista falou sobre a grandiosidade o evento, “Era pra ter uns 15 eventos desses por ano, e eu era pra estar em todos eles”, disse o cantor.

O público que esteve na Estação das Artes na noite desta sexta-feira, entoou todas as músicas do cantor.

Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra.

“Um grande sucesso. Estação das Artes lotada por crianças, adolescentes e famílias que aproveitaram a festa com tranquilidade e alegria. Estamos na reta final do Mossoró Cidade Junina e muito felizes com a grandiosidade do evento”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior.

Os shows no palco principal do MCJ continuam neste sábado, 27, com as apresentações de Dorgival Dantas, Waldonys, Pé de Ouro e artistas locais. No domingo, 28, as atividades na Estação das Artes serão encerradas com show da Irmã Kelly Patrícia.

 

 

 

Fonte: Mossoró Hoje

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.