Mossoró: Deputada requer melhorias para cadeia pública de Mossoró


294ea0913075248af55a05a808d06db3inter_250-300

A deputada Larissa Rosado (PSB) encaminhou requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário de Justiça e Cidadania, Júlio César de Queiroz Costa para que seja retomada a obra de ampliação da estrutura da cadeia pública Manoel Onofre de Souza, em Mossoró.

No documento, a parlamentar diz que em relatório divulgado em 2011 pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mossoró, sobre a falta de estrutura na cadeia, pode-se observar um verdadeiro caos estrutural naquele estabelecimento e passados três anos, a falta de estrutura continua.

“Corredores e ambientes internos sem nenhuma manutenção apresentam insuficiência de iluminação. Ausência de instalações, de equipamentos e de projetos de prevenção contra incêndios; condições sanitárias e ambientais impróprias para alojamento humano. A situação melhoraria se a obra de construção de mais pavilhões, acima dos já existentes, que foi iniciada sem nenhum planejamento e logo depois abandonada, tivesse continuidade”, afirmou.

Larissa Rosado também encaminhou por meio da Mesa Diretora da Assembleia requerimento ao secretário de Justiça e Cidadania e ao secretário de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, solicitando a ativação do posto médico daquela cadeia.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading