Morre a vidente Mãe Dináh aos 83 anos em SP


1dina

A vidente Mãe Dináh, nome pela qual Benedicta Finazza ficou famosa em todo o País, morreu na sexta-feira (2) em São Paulo, aos 83 anos.

Mãe Dináh foi internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul, na última quinta-feira (1). O hospital, por meio de sua assessoria de imprensa, aguarda autorização da família para divulgar as causas da morte.

Nascida no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo, ela afirmou em entrevistas que passou a desenvolver sua mediunidade aos 3 anos de idade. Ficou famosa nos anos 1990, quando supostamente previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Desde então, passou a aparecer em programas de TV fazendo previsões como terapeuta holística.

A médium foi criticada por ter supostamente previsto uma vitória do piloto Ayrton Senna no ano em que o ídolo morreu em acidente na Fórmula 1, em 1994

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.