Moradores de Mãe Luiza entram em cratera para instalar encanamento


145971

 

Com a demora para o início da reconstrução do encanamento destruído com a abertura de uma cratera na rua Guanabara, em Mãe Luiza, os moradores da região resolveram se arriscar e fazer eles mesmos o serviço. Pelo menos dois homens estão dentro do buraco fazendo a instalação de canos para o escoamento de águas pluviais.

Uma equipe da Guarda Municipal está no local e já solicitou que os moradores saiam de lá por causa dos riscos, mas eles afirmam que não vão sair.

O serviço deverá ser feito pela Caern, que espera que o terreno se estabilize para iniciar a recuperação do encanamento. Na madrugada dessa segunda-feira (23), um novo deslizamento de terra soterrou três veículos que estavam na avenida governador Sílvio Pedroza. Além disso, uma casa desabou na região.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.