MILAGRE-Pastor testemunha cura do câncer pelo poder da oração: “Milagre”
ção: “Milagre”
Pastor testemunha cura do câncer pelo poder da oração: “Milagre”
4 maio, 2023
Mark acredita que sua cura foi um milagre e que Deus está trabalhando em sua vida.
Mark Elkins (Foto: Reprodução/Facebook)
Mark Elkins (Foto: Reprodução/Facebook)
O pastor Mark Elkins, da Igreja de New Heights, em Middlesboro, Estados Unidos, testemunhou o poder da oração em sua batalha contra um câncer de fígado que durou quase dois anos. Os médicos descobriram tumores em seu fígado e uma contagem extremamente alta de enzimas quando ele foi fazer uma cirurgia de vesícula biliar.
De acordo com o Kentucky Today, membros de sua igreja realizaram reuniões de oração pedindo a Deus pela sua cura e, em setembro de 2021, o pastor compartilhou uma atualização de que os tumores em seu corpo haviam desaparecido e outros diminuíram de tamanho. Mark também recebeu uma vaga para um ensaio clínico experimental e testemunhou o poder de Deus ao ser curado.
Links patrocinados
Anúncios
Em agosto de 2022, ele informou que sua contagem de glóbulos brancos e glóbulos vermelhos voltou ao normal. Ainda recebendo tratamento, o pastor mantém sua rotina de fé e prega na maioria dos domingos. Enquanto isso, os líderes da igreja se empenham para manter os ministérios funcionando.
“Estabelecemos uma meta de querer batizar e discipular 52 pessoas, uma por semana”, compartilhou o pastor.
Mark acredita que sua cura foi um milagre e que Deus está trabalhando em sua vida. Ele disse: “Como o Senhor me ajudou, isso é incrível. […] Nenhum desses três aconteceu. Fiquei livre do câncer por cerca de quatro meses, mas é um câncer muito agressivo e voltou. Eu era um testemunho vivo e ambulante”.
As orações pelo pastor continuam, e ele não tem medo de dizer que Deus está trabalhando em sua vida. “É assim que a oração respondida se parece”, escreveu em seu perfil no Facebook.
Deixe seus comentários
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook